MONJA COEN TORNA-SE EMBAIXADORA DA MARCA AMBEV COM A MISSÃO DE PROPAGAR A MODERAÇÃO ENTRE OS CONSUMIDORES

Por Marisa Sevilha Rodrigues (*) Quando a notícia estourou, na última sexta-feira, 12/08, na imprensa e redes sociais, foi um Deus nos acuda. Monja Coen vai ser marca de cerveja? Ela vendeu o seu nome para a Ambev? Mas como assim, desde quando budismo e consumo de bebidas alcoólicas combinam? Que loucura é essa? E as perguntas não paravam por aí. Eu, particularmente, assim que soube da informação, achei o …

TARCÍSIO MEIRA:O NOSSO HIGLANDER DOS PALCOS BRASILEIROS DEIXOU-NOS ORFÃOS NESSA QUINTA-FEIRA, 12/08 DE SUA BELEZA, DE SUA ARTE E DE SUA CIDADANIA

Marisa Sevilha Rodrigues Nunca vou me esquecer do dia em que os meus olhos se encontraram com os olhos de ninguém menos que…Tarcísio Meira. Eu estava descendo as escadas do bar Spazio Pirandello, reduto dos artistas na rua Augusta em São Paulo, na década de 80, para ir ao andar de baixo onde ficavam as toaletes e, também, uma livraria, que era minha paixão. Nunca conseguia sair de lá sem …

Assessoria de Imprensa: Uma Ferramenta Privilegiada do Leque de Opções da Comunicação Empresarial

(A atividade, exercida no Brasil há mais de 30 anos, ganhou o status que merecia, recentemente, transformando-se num excelente mercado de trabalho para os profissionais recém-formados, tratando-se de uma das ferramentas mais acessíveis em termos de custo pelo empresariado, principalmente pelo pequeno e médio, com retornos de imagem positiva para a empresa e/ou marca, geralmente surpreendentes. Vale a pena conhecer um pouco mais sobre o que é e quando se …