• COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA

    Identidade corporativa é mais do que uma missão ou um plano de venda. Trata-se da alma da empresa estampada em seu plano de marketing! Sustentada por quatro etapas de trabalho:…

    Saiba mais
  • NOSSA MISSÃO

    Através do diagnóstico profundo da comunicação, seus produtos e portfólio para então, por meio de um planejamento estratégico, gerando um plano de ação, permitindo que a empresa evolua. Comunicação Integrada com o…

    Saiba mais
  • TAILOR MADE

    A Taxi Blue Comunicação Estratégica tem raízes aéreas. Ou seja, nascida em 2008, já veio com o DNA dos novos tempos, onde tudo é dinâmico, mobile, líquido e está em…

    Saiba mais

COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA

NOSSAS FERRAMENTAS DIVIDIDAS EM 6 PILARES

Assessoria de Imprensa

É uma das ferramentas da Comunicação Social que poderá ser utilizada para um cliente, mas desde que, realmente, ela se faça indispensável.

Publicidade e Propaganda

Desenvolvimento de campanhas para mídias impressas ou televisivas; ou peças publicitárias avulsas e material promocional, até análise e compra de mídia e veiculação de anúncios.

Branding

O lançamento de um produto no mercado: o design arrojado da linha de um produto é o melhor e mais infalível apelo para conquistar clientes.

Ações Promocionais

Para alavancar as vendas de maneira mais acessível que os altos investimentos da publicidade convencional: promoção no PDV.

Organização de Eventos

Colocamos a mão na massa e, literalmente, cuidamos de tudo: desde a data mais apropriada, passando pela definição do público-alvo, ao local mais adequado.

Comunicação Digital

Que tal acrescentar mais 10% ao seu faturamento bruto, concretamente, de modo prático, simples e (…) virtual?

Como fazemos

Esse é o nosso grande diferencial na Comunicação Estratégica. Integrar as tarefas, alinhando com objetivos pré-estabelecidos e eliminando os “ruídos” provenientes de ações desarticuladas, o que resulta em otimização de custos…

Saiba mais

Blog

CLIENTE OU NÃO, VENHA FAZER PARTE DO NOSSO MUNDO

Assessoria de Imprensa: Uma Ferramenta Privilegiada do Leque de Opções da Comunicação Empresarial

01/04/2017

(A atividade, exercida no Brasil há mais de 30 anos, ganhou o status que merecia, recentemente, transformando-se num excelente mercado de trabalho para os profissionais recém-formados, tratando-se de uma das…

Podcast – “pode o quê?”

27/09/2016

Na sala, o professor pergunta: “alguém conhece podcast aqui?”. Fiquei impressionado com a resposta, já que apenas eu e mais duas, ou três pessoas, conheciam. Mesmo depois de 12 anos…

10 anúncios que mostram como a publicidade no Brasil era bizarra

Você já imaginou como seriam as campanhas publicitárias caso não existissem o Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária e o Código de Defesa do Consumidor para protegê-lo de falsas informações a…

Nossos Clientes